18 de outubro de 2015, às 16:35, por admin-remind

10 dicas e vantagens para você ter uma lista de e-mails

  1. Sua lista de e-mails nunca morrerá, não importa o que acontecer com seu negócio, site ou blog.
  2. O envio de e-mail é um lembrete constante dos seus negócios, serviços, etc. Esta é a razão principal de um site com uma newsletter conseguir gerar mais tráfego para seu site do que qualquer outra fonte. Sempre que alguém se inscrever na sua newsletter, eles poderão visitar o seu site várias vezes depois que eles se inscreverem, em vez de apenas desembarcaram do Google ou de alguma rede social.
  3. Este é o jeito mais efetivo de se comunicar com toda sua audiência num mesmo instante, podendo ser usado para anúncios promocionais, divulgação relâmpago, etc.
  4. Obtenha sua lista de e-mails criada assim que você começar o seu site ou blog e comece a coletar endereços de e-mail o mais rápido possível.
  5. Uma ótima maneira de levar as pessoas a assinar a sua newsletter é oferecer-lhes algo muito legal para se inscrever! Isto poderia ser um ebook grátis, um cupom especial, ou qualquer outra coisa.
  6. Diga-lhes no e-mail de boas-vindas para te adicionar seu endereço de email como um contato para que a sua newsletter não seja bloqueado por filtros de spam. Também incluir no e-mail de boas-vindas o que eles devem esperar da sua newsletter.
  7. Tenha certeza que o formulário de newsletter está em algum lugar visível em seu site: fazer com que cada visitante se inscreva em sua newsletter deve ser um objetivo principal.
  8. Use a mesma estratégia que você faz nas suas redes sociais: cada vez que você publicar um novo post, demorar alguns minutos para enviar um email informativo com um link o post que acabou de criar para sua lista de assinantes. Isto aumentará drasticamente a quantidade de visitas que recebe.
  9. Sua newsletter é uma grande plataforma para vender e promover produtos. No entanto, não venda ou promova produtos em todo e-mail que enviar, pois você pode perder credibilidade com seus clientes. Faça sua venda e promoção com moderação.
  10. Certifique-se que o envio de conteúdo útil e informativo é a sua prioridade, e seu público vai permanecer fiel e não vai querer cancelar a inscrição.

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